Fundamentos do Warrior
Guerreiros são centrados no combate corpo a corpo. Personagens dessa classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Guerreiros são, naturalmente, de combate. Guerreiros são os que mais possuem opções de combate. Diferente do Guerreiro de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Guerreiro de WoW (World of Warcraft) possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.
Prós
* Hábil para equipar todas as armaduras e quase todas as armas.
* Mais resistente a tomar dano antes de se tornar incapacitado.
* Ótimas skills de combate corpo a corpo
* Muitas opções de equipamentos
* Massacra os monstros
Contras
* Não possui habilidades de cura, tem que contar com comida ou outros jogadores para ser curado.
* Muito dependente de sua armadura.
Informações
* Raças permitidas: Humans, Dwarves, Night Elves, Gnomes, Orcs, Taurens, Forsakens, Trolls, Draeneis
* Barras padrão: Health (Saúde) /Rage (Raiva)
* Equipamentos permitidos: Tecido (Cloth); Couro (Leather); Malhas de ferro (Mail); Escudos (Shields); (Plate) ; Placa.
* Armas permitidas: Machados (Axes); Machados de duas mãos (2-Handed Axes); Maças (Maces); Espadas (Swords); Projeteis (Thrown); Adagas (Daggers); Alabardas (Polearms).
Rage
O Warriors tem uma barra vermelha de Rage. Ela é similar à barra de mana dos casters. Durante o combate, o Warrior gera Rage de acordo com o dano causado e recebido/prevenido. O Warrior também regenera Rage usando habilidades específicas. A barra de Rage enche enquanto o Warrior luta. Uma vez que o Warrior tenha suficientes pontos de Rage, ele pode usar diversas skills que requerem pontos de Rage. Quando não está em combate, a barra de Rage do Warrior diminui lentamente até atingir zero. O Warrior também pode perder toda sua Rage acumulada se ele mudar sua Stance (postura), então planeje anteriormente e evite mudar de Stance no meio de uma batalha.
Habilidades
Shouts (Gritos)
Warrior tem vários Shouts que são muito úteis em situações de combate. Todos os Shouts têm, após serem usados, um tempo para poderem ser usados de novo.
Battle Shout
aumenta o dano de combate corpo a corpo e ä distancia da party.
Intimidating Shout (emergencial)
Todos os inimigos ä sua volta recuam de medo. O tempo de reposição desse Shout é enorme, por isso use apenas em emergência.
Desmoralizing Shout
Reduz a quantidade de dano corpo a corpo causado pelos inimigos próximos afetados.
Challenging Shout
Todos os inimigos ä sua volta te atacarão, chamando até os que enfrentam outro membro de sua party. Também tem um longo tempo de reposição, por isso é melhor que seja utilizado em emergências, para salvar membros de sua party.
Commanding Shout
Aumenta sua vida em 1080 durante 2 minutos. Atinge todos os membros da party.
Habilidades no “Battle Stance”
Retaliation
Contra-ataque imediatamente todos os inimigos por 15 segundo . Os ataques feitos pelas costas não podem ser contra-atacados. Um máximo de 30 ataques causará a retaliação
Mocking Blow
Fais o alvo acertado atacar você.
Charge
Essa deve ser utilizada no inicio da luta, para gerar boa quantidade de Rage. O Warrior vai correr rapidamente na direção do monstro. Às vezes, Charge permite que você paralise seu inimigo por um tempo. Para usar, você deve não estar em um combate ativo, e estar próximo o suficiente de um monstro para que Charge funcione. Um “*” será mostrado próximo ao seu nome enquanto você estiver em um combate ativo. Pode levar algum tempo para que você se acostume a usar propriamente Charge.
Rend
Seu próximo ataque causará o status “bleeding” no alvo. Em adição ao seu dano normal, seu adversário recebe “bleed damage”. Isso é algo que certamente deve ser utilizado no inicio do combate.
Heroic Strike
Forte ataque que aumenta o dano corpo a corpo no seu próximo ataque.
Hamstring
Seu próximo ataque causará dano adicional e têm uma boa chance de diminuir a velocidade os movimentos do inimigo por um período de tempo. Melhor usado quando o objetivo é impedir que o inimigo fuja. Isso pode ser usado também como uma habilidade para escapar de seus inimigos.
Thunderclap
Um instantâneo ataque de curto alcance. Todos os inimigos afetados pelo Thunderclap recebem um pequeno dano, e seus ataques são altamente diminuídos temporariamente.
Overpower
Ataque instantâneo que causa dano extra. Apenas pode ser usado após um bloqueio ou uma esquiva de um inimigo.
Habilidades no “Defensive Stance”
Bloodrage
Apos ativada vc perde 16% de seu HP para ganhar 10 de rage e 10 adicionais por 10 segundos.
Intervene
Use em um membro do seu grupo para chegar a ele o mais rapido possivel e pegar a aggro de um mob ou boss.
Spell Reflection
Reflete a proxima magia castiada em você em 5 segundos.
Sunden Armor
Reduz armor do alvo com carga de 5 por 30 segundos.
Shield Wall
Reduz Spell , Meele e Ranged damage em 75% por 10 segundos.
Stance Mastery
Você retem até 10 de seus pontos de rage após mudar de stance Habilidade Passiva.
Shield Block
Grande aumento na chance de bloqueio. Apenas bloqueia um ataque frontal, e além de reduzir o dano, também é possível um contra ataque.
Shield Bash
Ataque instantâneo que atordoa o alvo interrompendo a invocação da magia 75% das vezes e ainda causa dano adicional.
Disarm
Se o inimigo está utilizando uma arma, e você usa com sucesso a habilidade Disarm, o dano desse adversário tem uma grande queda por um curto período de tempo. Essa habilidade tem um longo tempo de reposição.
Taunt
Habilidade instantânea que provoca o alvo. Se você for bem sucedido ao usar essa habilidade, chamará a atenção do alvo, fazendo com que ele tenha com alvo de seus ataques você. Para usar essa habilidade, um healer seria de grande utilidade, para que não morra logo.
Revenge
Ataque instantâneo que causa dano extra. Contra ataque o inimigo para dano adicional. Melhor uso se você usar em conjunto com Shield Block.
Habilidade do “Berserker Stance”
Recklessness
Quando ativada causa golpes criticos , imunidade a Fear por e recebe 20% a mais de todo tipo de damage por 15 segundos.
Victory Rush
Somente usada dentro de 20 segundos após você matar um inimigo que renda a experiência ou a honra. Os danos são baseados em seu poder do ataque.
Whirlwind
Causa dano em área de acordo com damage de sua arma em 4 alvos dentro de 8 jardas.
Berserker Rage
Quando ativada você ganha extra rage ao Levar e Acertar danos no alvo e fica imunne a Fear, Sap e Efeitos de imcapacitação.
Intercept
Quando usada você corre até o seu alvo stunandu-o por 3 segundos e causando damage.
Execute
Golpe extremamente forte que causa dano convertendo 3 de rage em dano extra e mais damage da skill só pode ser usada apenas quando o alvo estiver com 20% de HP
Pummel
Ataque instantâneo que causa dano adicional e tem chance de interromper a invocação de uma magia. Essa habilidade deve ser utilizada contra casters para prevenir que eles usem suas magias.
Cleave
Um ataque abrangente que aplica o dano de sua arma mais X ao alvo e seu aliado próximo. Essa habilidade é útil quando se está lutando com múltiplos monstros de uma só vez. Tenha certeza de que o outro monstro não esteja adormecido, senão Cleave irá acordá-lo.
Slam
Um forte golpe contra o oponente, causando X de dano adicional.
Habilidades Gerais
Piercing Howl
Causa ao inimigo em uma distancia de 10 yards dadzed que reduz movimento por 50%
Concussion Blow
Stuna o alvo por 5 segundos
Death Wish
Quando ativado aumenta os danos físicos em 20% , retira e fica imunne a fear e recebe 5% a mais de dano por 30 segundos
Mortal Strike
Essa habilidade você apenas consegue com destribuição de talentos em "ARMY" ela da um golpe forte e reduz a eficácia de cura em 50% no alvo acertado.
Sweeping Strikes
Seus proximos 10 ataques iram golpear alvos ao lado do alvo principal.
Bloodthirst
Golpe com dano baseado em seu Attack Power ( Poder de Ataque) . Apos usado no alvo seus próximos 5 ataques irão restaurar 10 de HP por 8 segundos.
Rampage
Só pode ser ativada com um critico lhe dando Attack Power , a cada golpe critico aumenta 1 carga com maximo total de 5 cargas por 30 segundos.
Last Stand
Quando ativada essa habilidade concede-lhe temporariamente 30% de seu HP maximo por 20 segundos.
Shild Slam
Golpe forte com escudo ao golpear o alvo você tira 1 habilidade mágica do alvo. Dano de acordo com seu block rating.
Devastate
Golpe com dano de 50% do damage da sua arma e das cargas do debuff Sunden Armor , quando usado no alvo ele volta o tempo da carga do sunden armor.
Stances
O Warrior tem diferentes Stances disponíveis, as quais determinam que habilidades ele poderá usar durante o combate. Existem também botões de Stances localizadas acima de sua barra de ação, que servem para você mudar suas Stances. Se você deseja mudar sua Stance durante o combate você perde toda sua Rage, mantenha isso em mente. Tipicamente você não muda de Stance durante um luta. Stances são para diferentes situações.
Battle Stance é usada principalmente para Solo (treino sozinho), o que lhe permite diferentes ataques de alto dano.
Defensive Stance lhe oferece menos tipos de ataques especiais ofensivos, no entanto cede ao Warrior mais defesas especiais e ainda um bônus para suas chances de defesa, reduzindo 10% do dano recebido e do dano infligido pelo Warrior. Essa Stance é primariamente dirigida ao tank principal de uma party.
Berserker Stance permite ao Warrior infligir mais dano (com um aumento de 3% do Critical Rating), mas receber mais dano em contrapartida (~10% a mais). Essa Stance é melhor usada quando o Warrior é o tank secundário da party.
Barra de ação
Cada Stance tem sua própria barra de ação. Você seleciona suas habilidades daquela Stance nesta barra. Quando muda de Stance, sua barra de ação muda também.
Jogando de Warrior
Treinando
É muito importante que você desenvolva suas skills com diversas armas, assim você pode facilmente mudar para uma arma diferente se você acha uma melhor arma de um outro tipo do que a sua melhor atual. Mantenha-se com máximo de armas de diferentes tipos for possível, para poder trocar de vez em quando e manter todas as suas skills crescendo juntas.
Dicas
Sempre que possível, chame um healer (Priest, Shaman, Druid) para seu grupo, assim você fica vivo mais facilmente.
Escolha entre um ou dois tipos de armas de duas - mãos. Custa pontos treinar cada tipo, então se concentre em poucos.
Controle sua raiva! Se você estiver lutando contra um caster, guarde um pouco para um shield bash/kick na hora exata, para impedi-los de atingi-lo ou de se curarem. Aquele uso extra do Strike pode causar um dano extra, mas se o monstro se curar é como começar tudo de volta.
Teste e planeje seus talentos antes do tempo. Se você quer fazer um feroz, lutador de proximidade com muitos hit points, você deve continuar com os talentos de especialização de força e armas.
Proteja seus colegas de grupo, um Priest ou um Mage não são feitos para receber a maior parte da força de um ataque inimigo. Use a habilidade Taunt para que eles focalizem os ataques sobre você.
Sugestões de Profissões
Você pode escolher quais você quiser. Mas essas são mais uteis para um Warrior:
* Mining e Blacksmithing – Faça todos os seus próprios equipamentos.
* Herbalism e Alchemy – Faça suas próprias poções de cura e de buffs.
* First Aid Med (Secundaria) – Você normalmente não pode se curar, então escolha e evolua bastante essa skill para encurtar tempo de sua regeneração total.
* Cooking (Secundaria) e Fishing (Secundaria) – Pesque e faça comida para reduzir seu tempo de recuperação total.
OBS: Você pode escolher apenas duas profissões primarias, mas pode escolher quantas secundarias quiser
APLICATIVO UTIL PARA QUEM QUISER FASER UMA BUILD DE TALENTO BOA!!
http://www.wowhead.com/?talent=L
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