Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos ao forum da Guild < I Stand Alone I >

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Uma ideia sobre guild bank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devilsoldier

Uma ideia sobre guild bank Empty
MensagemAssunto: Uma ideia sobre guild bank   Uma ideia sobre guild bank Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:50 pm

Eu vejo que os ranks baixos da guild, como Escudeiro, etc, não conseguem nem sequer ver o guild bank...
Como que é pra saber se tem um item lá, se eu não consigo ver o banco? Que utilidade tem isso?

A minha proposta é a seguinte:
Liberem a visão do guild bank a todos os ranks da guild (exceto escravos).
Permitam retirada de itens gradual à medida que vai evoluindo os ranks (é como está agora, só manter).
Officers com controle total. Se algum low rank quiser um item, peça para um officer.

Outra idéia é:
Liberem a visão do guild bank a todos os ranks da guild (exceto
escravos).
Permitam retirada de itens de cada aba apenas a quem tem determinada profissão, tipo, façam ranks para cada profissão e cada rank de profissão pode pegar itens na aba de sua profissão... Um tailor vai poder mecher apenas na aba geral e na aba de Tailoring.
Officers continuam com controle total.

O problema dessa ideia é que é necessário fazer ranks para cada profissão... o que é meio complicado.. Ou tem como mecher nas permissões do guild bank sem levar em conta o rank?
Ou ainda tem como colocar uma pessoa com vários ranks?

Se a resposta de alguma dessas perguntas for Sim, o problema está resolvido e a ideia pode ser aplicada, se aceita, é claro.

Enfim, é uma ideia Smile

Abraço

Devilsoldier
Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia sobre guild bank
Ir para o topo 
Página 1 de 1