Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos ao forum da Guild < I Stand Alone I >

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Slogan da Guild

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Liandra

Liandra

Slogan da Guild Empty
MensagemAssunto: Slogan da Guild   Slogan da Guild Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:23 am

Curta mensagem usada, como um grito de guerra, pelos clãs para inspirar os seus membro a lutarem pela preservação do grupo, a memorizar seus ideais e inspirar coragem na hora das guerras!
O autor da frase vencedora será recompensado com uma quantia de 2k de gold, mas o maior premio será para aqueles que mostraram o interesse pela brincadeira, pois os mesmos serão avaliados com carinho para futuras promoções, por participarem ativamente dos eventos da guild.
Deem suas idéias para a frase que será nosso slogan! Esse topico tambem foi postado no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Asthus

Asthus

Slogan da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Slogan da Guild   Slogan da Guild Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:16 pm

Kick faz bem,entaum Kick novamente ^^
Léo Moody

Léo Moody

Slogan da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Slogan da Guild   Slogan da Guild Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:43 pm

Slogan da Guild Icon_cool Hei de dromir, mas não descansar. Eu me preparo para a batalha, não a do corpo, e sim a da mente. Entorpecido, duelarei com minhas identidades mais fracas, aniquilarei toda lembrança que faz de mim menos do que deveria ser, menos do que preciso ser, menos do que os mais ilustres de minha familia.
Conteúdo patrocinado

Slogan da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Slogan da Guild   Slogan da Guild Icon_minitime

Slogan da Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1