Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos ao forum da Guild < I Stand Alone I >

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Promoções de patentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Liandra

Liandra

Promoções de patentes Empty
MensagemAssunto: Promoções de patentes   Promoções de patentes Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:35 pm

Ja leram sobre as patentes da guild? Então o que acharam? Eu achei uma ideia excelente, pois irá por cada um em seu merecido posto...mas isso eu ja falei e não gosto de ficar me repetindo!
Bom esse espaço aqui vamos deixar reservados para quem tiver interesse em participar mais ativamente da guild. Temos tudo para deixar a Stand Alone uma guild insuperavel no quezito organização e comprometimento!
A cada semana um integrante do conselho irá postar eventos, missões e brincadeiras para que possamos avaliar a profundidade do elo entre cada player com a guild Smile. Essas intereções servirão como base para que vcs venham a ser promovidos de patente. Quando uma nova atividade for divulgada aqueles que tiverem interesse terão cinco dias para postarem e informarem seu interesse em participar. lembrando que existem outras formas de avaliação que foram relatadas no topico que explica cada patente. Qualquer duvida sobre esse topico entrar em contato com um tribuno ou postar aqui
Essa mesma postagem esta na comunidade da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilsoldier

MensagemAssunto: Re: Promoções de patentes   Promoções de patentes Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:49 pm

Eu gostaria muito de ser mais ativo na guild, mas infelizmente eu tenho muito compromisso em época letiva...

Aula de manhã e de tarde, de noite tenho que fazer os trabalhos, fika difícil arranjar tempo pra jogar...

Nas férias e fins de semana, tou certo no jogo, mas antes é difícil...

Abraço
Liandra

Liandra

MensagemAssunto: SENTINELAS   Promoções de patentes Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:31 am

Devilsoldier, Pikoficha e Urubuiu. O desempenho de vcs foi analizado positivamente pela Stand Alone! Membros participativos, interessados e que se mostraram sempre presentes para ajudar, então nada mais que justo serem recompensados por tamanha dedicação Smile. Abro aqui esse espaço para que vcs digam, no prazo de cinco dias ( apartir dessa postagem), se estão interessados ou não na promoção de patente que a Guild esta oferecendo a vcs!
Se aceitarem o posto, terão ainda que passar por uma missão! Fiquei responsavel em testar as habilidades, conhecimentos, fidelidade e interesse de vcs para com a guild Smile. Na verdade esse teste é mais uma brincadeira, para deixar a promoção mais divertida e analizar a integração de vcs para com a guild:)

0bs: Pikoficha ja realizou a tarefa a qual foi designado, mas ainda vai ter que postar aqui que tem interesse pela promoção que obteve.
Devilsoldier

MensagemAssunto: Re: Promoções de patentes   Promoções de patentes Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:01 am

Com realmente muita satisfação aceito a promoção da cúpula da |Stand
Alone|, a melhor guild que já vi, muito bem organizada, feita não apenas
de players, mas de amigos.
Há um sentimento de família dentro da
guild que nunca havia visto antes.
Quero poder ajudar a Stand da
melhor forma que puder.

Aguardo o meu desafio.

Abraço
Devilsoldier
Daniel --'

MensagemAssunto: Re: Promoções de patentes   Promoções de patentes Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:18 am

hum... será q o Daniel aqui pod se candidatar a ser promovido?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Promoções de patentes   Promoções de patentes Icon_minitime

Promoções de patentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Stand Alone On :: Organização-
Ir para: